Política de Privacidade

1. Compromisso com a Privacidade e a Proteção de Dados Pessoais

Este documento sobre Política de Privacidade (aqui chamado de “Política de Privacidade”) entre

IEMJE, Rua 163, Garapú ll, lote 01, quadra 192, salas comerciais 301, 302, e 303. CEP: 54518-430. Edifício Comercial Cabo Corporate Center, CNPJ: 25.202.951/0001-74 (aqui chamada de “Organização”)

E

Usuário visitante deste website (aqui chamado de “Usuários”)

Esta Política de Privacidade está empenhada e comprometida no cumprimento da legislação de proteção de dados pessoais, da privacidade e da segurança de informação, de forma a proteger os dados pessoais e a privacidade dos Usuários desse website relativamente aos dados pessoais recolhidos e/ou transmitidos online durante o acesso.

A sua privacidade é importante para nós. É política dessa Organização respeitar a privacidade dos Usuários em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site dessa Organização e outros sites que possuímos e operamos.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.

Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Os Usuários são livres para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.

Política de Cookies da Organização

O que são cookies?

Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência. Esta página descreve quais informações eles coletam, como as usamos e por que às vezes precisamos armazenar esses cookies. Também compartilharemos como você pode impedir que esses cookies sejam armazenados, no entanto, isso pode fazer o downgrade ou 'quebrar' certos elementos da funcionalidade do site.

Como usamos os cookies?

Utilizamos cookies por vários motivos, detalhados abaixo. Infelizmente, na maioria dos casos, não existem opções padrão do setor para desativar os cookies sem desativar completamente a funcionalidade e os recursos que eles adicionam a este site. É recomendável que você deixe todos os cookies se não tiver certeza se precisa ou não deles, caso sejam usados para fornecer um serviço que você usa.

Desativar cookies

Você pode impedir a configuração de cookies ajustando as configurações do seu navegador (consulte a Ajuda do navegador para saber como fazer isso). Esteja ciente de que a desativação de cookies afetará a funcionalidade deste e de muitos outros sites que você visita. A desativação de cookies geralmente resultará na desativação de determinadas funcionalidades e recursos deste site. Portanto, é recomendável que você não desative os cookies.

Cookies que definimos

  • Cookies relacionados à conta

    Se você criar uma conta conosco, usaremos cookies para o gerenciamento do processo de inscrição e administração geral. Esses cookies geralmente serão excluídos quando você sair do sistema, porém, em alguns casos, eles poderão permanecer posteriormente para lembrar as preferências do seu site ao sair.
  • Cookies relacionados ao login

    Utilizamos cookies quando você está logado, para que possamos lembrar dessa ação. Isso evita que você precise fazer login sempre que visitar uma nova página. Esses cookies são normalmente removidos ou limpos quando você efetua logout para garantir que você possa acessar apenas a recursos e áreas restritas ao efetuar login.
  • Cookies relacionados a boletins por e-mail

    Este site oferece serviços de assinatura de boletim informativo ou e-mail e os cookies podem ser usados para lembrar se você já está registrado e se deve mostrar determinadas notificações válidas apenas para usuários inscritos.
  • Pedidos processando cookies relacionados

    Este site oferece facilidades de comércio eletrônico ou pagamento e alguns cookies são essenciais para garantir que seu pedido seja lembrado entre as páginas, para que possamos processá-lo adequadamente.
  • Cookies relacionados a pesquisas

    Periodicamente, oferecemos pesquisas e questionários para fornecer informações interessantes, ferramentas úteis ou para entender nossa base de usuários com mais precisão. Essas pesquisas podem usar cookies para lembrar quem já participou numa pesquisa ou para fornecer resultados precisos após a alteração das páginas.
  • Cookies relacionados a formulários

    Quando você envia dados por meio de um formulário como os encontrados nas páginas de contacto ou nos formulários de comentários, os cookies podem ser configurados para lembrar os detalhes do usuário para correspondência futura.
  • Cookies de preferências do site

    Para proporcionar uma ótima experiência neste site, fornecemos a funcionalidade para definir suas preferências de como esse site é executado quando você o usa. Para lembrar suas preferências, precisamos definir cookies para que essas informações possam ser chamadas sempre que você interagir com uma página for afetada por suas preferências.

Cookies de Terceiros e parceiros autorizados

Em alguns casos especiais, também usamos cookies fornecidos por terceiros confiáveis. A seção a seguir detalha quais cookies de terceiros você pode encontrar através deste site.

Google Analitycs e Google Webmaster Tool

  • Este site usa o Google Analytics, que é uma das soluções de análise mais difundidas e confiáveis da Web, para nos ajudar a entender como você usa o site e como podemos melhorar sua experiência. Esses cookies podem rastrear itens como quanto tempo você gasta no site e as páginas visitadas, para que possamos continuar produzindo conteúdo atraente.

Para mais informações sobre cookies do Google Analytics, consulte a página oficial do Google Analytics.

  • As análises de terceiros são usadas para rastrear e medir o uso deste site, para que possamos continuar produzindo conteúdo atrativo. Esses cookies podem rastrear itens como o tempo que você passa no site ou as páginas visitadas, o que nos ajuda a entender como podemos melhorar o site para você.
  • Periodicamente, testamos novos recursos e fazemos alterações na maneira como o site se apresenta. Quando ainda estamos testando novos recursos, esses cookies podem ser usados para garantir que você receba uma experiência consistente enquanto estiver no site, enquanto entendemos quais otimizações os nossos usuários mais apreciam.
  • À medida que vendemos produtos, é importante entendermos as estatísticas sobre quantos visitantes de nosso site realmente compram e, portanto, esse é o tipo de dados que esses cookies rastrearão. Isso é importante para você, pois significa que podemos fazer previsões de negócios com precisão que nos permitem analisar nossos custos de publicidade e produtos para garantir o melhor preço possível.

NOTA: Você pode desativar os cookies dentro do seu navegador para bloquear esse rastreamento pelo Google, entendendo que ao fazer isso pode afetar sua capacidade de usar todas as funcionalidades do Cognito Forms. Para alguns navegadores, você também pode impedir o Google de coletar informações (incluindo seu endereço IP) por meio de cookies e processar essas informações ao baixar e instalar este plug-in de navegador: https://tools.google.com/dlpage/gaoptout.

Impactodo: Hospedagem do website e os formulários de contato

A plataforma da Impactodo que administra o website dessa organização é proprietária e hospeda com segurança o website dessa Organização. O alojamento dos arquivos utiliza servidores em nuvem através da Digital Ocean com firewalls avançados para garantir segurança digital dos dados que são criptografados.

A hospedagem segura dos Formulários é feita através de Cognito Forms com a Microsoft Azure em que todos os dados dos formulários e os servidores que processam esses dados são gerenciados de forma segura pelo Microsoft Azure, replicados em tempo real para vários datacenters para backup e CDN. O Microsoft Azure possui mais certificações de segurança do que qualquer outro provedor de nuvem. Você pode aprender sobre essas medidas de segurança pesquisando por Centro de Confiança do Microsoft Azure.

Provedores de Email

“Newsletter" ou mala-direta: Mailchimp ou qualquer outro software de mala-direta que esteja de acordo com a leis de proteção de dados e privacidade dos usuários

Após o consentimento dos Usuários a Organização pode enviar emails de informações institucionais ou de parceiros além de campanhas promocionais.

Integrações

O website suporta integrações com centenas de outros serviços em nuvem através dos nossos conectores Zapier, Microsoft Power Automate e Make. O website somente compartilhará informações com esses provedores/conectores quando autorizados, conectando a Organização de forma segura aos seus serviços.

Zapier

O Zapier permite que você crie Zaps para enviar os dados de entrada do seu formulário para centenas de outros serviços em nuvem. Os Termos de Serviço e Política de Privacidade no website do serviço.

Microsoft Power Automate

O Microsoft Power Automate permite que se crie fluxos de automação para enviar os dados de entrada do seu formulário para centenas de outros serviços em nuvem. Os Termos de Serviço e Política de Privacidade no website do serviço.

Make

O Make permite que você construa conexões para enviar os dados de entrada do formulário para centenas de outros serviços em nuvem. Os Termos de Serviço e Política de Privacidade no website do serviço.

 

CRM / Suporte ao Usuário

A Organização oferece suporte direto um a um a todos os Usuários. A Organização utiliza ou pode utilizar apenas suporte por email e telefone e/ou utilizar qualquer software de gestão e relacionamento com usuários / clientes para fornecer suporte por e-mail, chat e mídia social para nossos clientes que estejam de acordo com a leis de proteção de dados e privacidade dos usuários

Trustpilot

O Trustpilot é uma ferramenta de gerenciamento de avaliações de clientes que nos ajuda a reunir feedback de novos usuários para determinar a satisfação com nosso website e serviços. Compartilhamos o nome e o endereço de e-mail de novos usuários com o Trustpilot para permitir que eles coletem avaliações de produtos verificadas. O Trustpilot usa apenas as informações que compartilhamos para esse fim. Você pode aprender mais sobre como o Trustpilot protege suas informações pessoais na Política de Privacidade do Trustpilot em seu website. 

Segurança

Aviso de Violação de Segurança:

A Organização notificará se houver uma violação de suas informações pessoais.

Se uma violação de segurança causar uma intrusão não autorizada em nosso sistema que afete materialmente você ou as informações de sua organização, então o notificaremos o mais rápido possível e posteriormente informaremos as medidas que tomamos em resposta.  

Protegendo Suas Informações

Trabalhamos intensamente para manter suas informações seguras. Por favor, faça a sua parte e proteja a senha da sua conta caso tenha uma conta conosco.

Tomamos medidas razoáveis e apropriadas para proteger informações pessoais contra perda, uso indevido e acesso não autorizado, divulgação, alteração e destruição, levando em consideração os riscos envolvidos no processamento e a natureza das informações pessoais. Contamos com a Impactodo, Digital Ocean e Microsoft Azure para proteger a segurança física e técnica de suas informações, documentamos e aplicamos controles organizacionais para limitar o acesso e proteger suas informações e as informações que coletamos por meio de seus formulários.

Se sentir que a segurança de sua conta foi comprometida, você deve nos informar imediatamente através do formulário de contato em nosso website clicando aqui para que possamos tomar medidas de proteção para resguardar suas informações.

Compromisso do Usuário

O usuário se compromete a fazer uso adequado dos conteúdos e da informação que a Organização oferece no site e com caráter enunciativo, mas não limitativo:

  • A) Não se envolver em atividades que sejam ilegais ou contrárias à boa fé a à ordem pública;
  • B) Não difundir propaganda ou conteúdo de natureza racista, xenofóbica, ou sobre cassinos, apostas online (ex.:), jogos de sorte e azar, qualquer tipo de pornografia ilegal, de apologia ao terrorismo ou contra os direitos humanos;
  • C) Não causar danos aos sistemas físicos (hardwares) e lógicos (softwares) da Organização, de seus fornecedores ou terceiros, para introduzir ou disseminar vírus informáticos ou quaisquer outros sistemas de hardware ou software que sejam capazes de causar danos anteriormente mencionados.

Mais informações

Esperemos que esteja esclarecido e, como mencionado anteriormente, se houver algo que você não tem certeza se precisa ou não, geralmente é mais seguro deixar os cookies ativados, caso interaja com um dos recursos que você usa em nosso site.