IEMJE faz parceria com a Secretaria de Educação do município de Coronel Ezequiel (RN), e realiza a Jornada Pedagógica 2022

17/02/2022
Educação

Último dia de palestras da Jornada Pedagógica 2022 do município de Coronel Ezequiel, no Rio Grande do Norte.

O último dia de palestras da Jornada Pedagógica 2022 do município de Coronel Ezequiel, no Rio Grande do Norte teve início na última segunda-feira (14), e finalizou nessa quarta-feira, dia 16, com a palestra: Motivação e Desempenho para Educadores, com o Coach Eugênio Sales Queiroz.

Quem esteve presente no evento pode absorver vários conteúdos para reflexão para uma educação inovadora.

“Estou muito feliz e motivada para entrar na sala de aula e interagir com meus alunos. Essa palestra foi uma injeção de ânimo “, disse uma educadora, fazendo referência aos três dias de jornada.

Em seu fala, a secretária Rita de Cássia agradeceu a parceria com o IEMJE e parabenizou pela escolha de todos os palestrantes.

“Quero agradecer ao IEMJE pela parceria e por contribuir com a educação do nosso município. Nesses dias vivemos momentos de muito aprendizado e, com certeza, a partir de hoje não seremos os mesmo”, disse a gestora.

Representando o IEMJE, em sua fala, o diretor de comunicação do instituto enalteceu a parceria e falou da imporeis educadores na vida da sociedade.

“Nao podemos falar em desenvolvimento humano sem valorizar a educação. Nós do IEMJE estamos firmando parcerias visando uma educação inclusiva, humanizada e com propostas para reforçar o aprendizado escolar. A nossa nossa missão é buscar esses resultados”, afirmou Simeon.

No primeiro dia da Jornada, o evento contou com as palestras da professora Ana Maria trouxe obtenha: “Na escola somos todos educadores. Já a nutricionista técnica da Secretaria de Educação de Coronel Ezequiel. Andrezza Silva, que abordou sobre a capacitação de boas práticas para manipuladores de alimentos.

Na terça-feira, dia 15, a professora e Dra Rossana Tenório falou sobre O papel social da escola, um resgate com olhar às mensagens que indicam as vulnerabilidades do estudante. Já a Professora e Dra. Daniele Tavares de Miranda, Refletiu sobre a inclusão no novo normal da educação pública.

Além dos educadores, a Jornada contou com a presença dos auxiliares de serviços gerais, porteiros e vigias das escolas do município.

Compartilhe com os amigos!